SEJA UM ASSOCIADO!

COMO ME TORNAR UM ASSOCIADO DA "AVIVA"?
É muito simples: para tornar-se associado basta preencher uma ficha informando seus dados pessoais que está disponível na sede da AVIVA, que fica à Rua Gonçalves Lêdo, s/nº, no bairro Goiabal, em Cachoeiras de Macacu. O Espaço Cultural Em Nós funciona de segunda à sexta das 10 às 12h e das 14h às 17h, além das atividades regulares em outros horários como oficinas e eventos.

Interessados de outros municípios que desejam contribuir com a Associação mesmo à distância, podem tornar-se sócios contribuintes - o que também fortalecerá nossa atuação aqui em Macacu e na região, certos de que serão sempre bem vindos em nossas atividades e ações culturais!

QUAIS MINHAS OBRIGAÇÕES COMO SÓCIO?
Para efetivar seu cadastro como um associado da AVIVA você precisará contribuir mensalmente com uma quantia mínina de R$5,00 - valor estipulado em Assembleia convocada para este fim - que formará o Fundo Finenceiro da Associação, com vistas a ser investido na capacitação profissional de associados, custeio de viagens representativas, despesas com material impresso e outros, cuja destinação do dinheiro será sempre sob o aval da Assembleia, e nunca utilizada de maneira fortuita pela Diretoria.

Pode ter certeza de que será um dinheirinho bem investido!
O lucro que você terá nesta "poupança" é ver a cidade que todos amamos dar um salto de qualidade no cenário artístico-cultural, recebendo projetos inovadores e ações criativas!

QUAIS OS BENEFÍCIOS A QUE TENHO DIREITO COMO ASSOCIADO?
Os associados em dia com suas mensalidades terão direito a veicular suas atividades artístico-culturais através de fotos, vídeos e textos no portal da AVIVA, no endereço www.artemacacu.blogspot.com (é, aqui mesmo onde estamos!), inclusive divulgando serviços e produtos com fins comerciais na área das artes, de modo que você poderá utilizar sua página como um site pessoal para dar visilidade ao seu trabalho. A Diretoria da AVIVA autoriza a qualquer associado, em qualquer ocasião, a utilizar a página onde seu trabalho está registrado como sua PÁGINA PESSOAL, pois o nosso objetivo é justamente fortalecer o cenário local e contribuir para a sustentabilidade da produção cultural.

Outra vantagem é o recebimento regular do "Informativo Aviva Macacu" através de e-mail, um documento que presta contas do trabalho realizado pela associação a cada mês, bem como novidades, projetos e a agenda cultural de Cachoeiras de Macacu, sempre atualizada.

Quer mais? Em breve negociaremos com representantes do comério local, rede de pousadas e hotéis e demais prestadores de serviços para conferirem descontos especiais e vantagens promocionais aos associados da AVIVA, mediante acordos de cooperação mútua.

AVIVA MACACU - UM PASSO À FRENTE

É isso aí! Aos interessados em participar deste movimento exemplar, damos as boas vindas e fazemos votos de uma jornada EXCITANTE, DINÂMICA, DIVERTIDA e DEMOCRÁTICA!

Viva a força do Coletivo!

Wellington Lyra
Erikson Miranda
DIRETORES

E-MAIL: avivamacacu.blogspot.com
TELEFONES: www.avivacontato.blogspot.com